Política

Bolsonarista que publicou Fake News sobre padre Júlio esteve nos atos golpistas de 8 de janeiro

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @rafaelmorenoss
Rafael Moreno esteve no 8 de Janeiro, compartilhou o vídeo acusando o padre Júlio Lancellotti de pedofilia nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @rafaelmorenoss
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 06h45 - Atualizado às 06h54


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador digital bolsonarista, Rafael Moreno, publicou nas redes sociais mais uma fake news. Dessa vez, no X, antigo Twitter, o homem compartilhou um vídeo que acusa o padre Júlio Lancellotti de pedofilia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Reprodução / Redes Sociais / @RafaelMorenoSS
Foto: Reprodução / Redes Sociais / @RafaelMorenoSS

Após postar o vídeo, o bolsonarista publicou um texto se desculpando com seus seguidores. De acordo com ele, 'ninguém teve coragem de postar' o vídeo. "Gostaria de pedir desculpas pelas imagens nojentas do pau de um padre pedófilo. Esse vídeo correu pelo zap e ningué teve coragem de postar! Por mais que as imagens sejam podres, ela precisa ser divulgada pra desmascarar esse falso padre que desonra a igreja católica e seus fiéis!", inflamou Rafael Moreno.

Após as postagens, o influenciador recebeu muitas críticas, mas ainda assim ele seguiu com a denúncia. "Nunca recebi tanta ameaça e ofensa na vida! Tudo isso por desmascarar um p3d0flL0! Continuem! Não vão me calar! Se meu X cair, abro outro!", destacou o bolsonarista.

Vale lembrar que o influenciador esteve acampado na porta do Exército em São Paulo e apoiou os atos golpistas. A presença dele se deu logo após o resultado das eleições presidenciais. Na ocasião ele também públicou um vídeo convocando outros bolsonaristas para se juntarem ao movimento. "Não abandonem os comandos militares, vá para o da cidade, venha pra cá, vá para São Paulo, vá para Brasília. O movimento não acabou, só acaba quando o Lula cair", disse.

Assista ao S7ete da Matina da última sexta-feira (5):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp