Política

Bolsonaristas apostam que imagem com Musk atrai eleitorado jovem

Reprodução/Redes Sociais
Segundo eles, a imagem dos dois juntos aproxima o presidente do eleitorado jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/05/2022, às 07h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Coordenadores de campanha e simpatizantes do bolsonarismo estão vibrando com o encontro entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o multimilionário Elon Musk.

Segundo eles, a imagem dos dois juntos aproxima o presidente do eleitorado jovem, fatia ainda bastante disputada entre Bolsonaro e o ex-presidente Lula.

A euforia foi tanta, que um auxiliar de Jair Bolsonaro até fez comparações com a repercussão do casamento do petista. “Na quarta, o Lula casou com a Janja, na sexta, o mito casou com a Tesla”, disse, referindo-se a empresa do multimilionário.

A passagem de Jair Bolsonaro pela Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP), onde se encontrou com Musk, teve direito a show da dupla sertaneja Matheus e Cristiano na mansão do empresário Ricardo Faria, da Granja Faria.

O imóvel, avaliado em R$ 75 milhões, tem sala de cinema profissional, campo de futebol e academia. Faria é dono da Fazenda Ipê, que fica no Piauí e que recebeu a primeira antena de 5G em área rural do País, em evento com Bolsonaro em março.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp