Política
Bolsonaristas divulgaram, no último sábado (4), a detenção da ex-candidata ao governo do Piauí, professora Lourdes Melo (PCO), por suspeita de furto em um apartamento localizado na zona Norte de Teresina. No entanto, a prisão aconteceu em dezembro do ano passado, quando ela foi levada à Central de Flagrantes.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Na época, Lourdes afirmou para a TV Meio Norte, que estava fazendo a mudança da filha, quando uma das pessoas que estava com ela entrou, por engano, em um apartamento. Segundo a vítima, um cordão teria sido furtado no local. Lourdes foi ouvida pelo delegado de plantão e liberada posteriormente.
Ver essa foto no Instagram
A notícia foi compartilhada no X neste final de semana pelo vereador de São Paulo, Rubinho Nunes (União), e pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL).
Lourdes Melo, ex-candidata ao governo do Piauí pelo PCO, foi presa por furto em condomínio em Teresina.
— Rubinho Nunes (@RubinhoNunes) April 4, 2026
Esquerdista e prisão sempre tem um diálogo cabuloso. pic.twitter.com/PqrMgLgHR8
Quando não tá mentindo tá roubando nunca foi tão real kkkkk https://t.co/fotbrPe1iz
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) April 4, 2026
Filha detida
Em agosto de 2025, a filha de Lourdes, Helena Beatriz, foi levada à Central de Flagrantes de Teresina após se envolver em uma confusão por causa de um aparelho de som em um posto de combustíveis.
Viralizou em debate eleitoral
Em 2022, Lourdes ficou conhecida após ter uma discussão acalorada durante a participação em um debate quando era candidata ao governo do Piauí e 'afrontar' o mediador da TV Cidade Verde, Joelson Giordani.
Ela chegou a dizer para o apresentador: 'Você quer me calar?’ A cena, que gerou constrangimento dos outros oito candidatos presentes no estúdio da emissora, viralizou nas redes.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto