Política
Publicado em 14/07/2024, às 14h27 Redação
Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) classificaram como “tímida” a reação dos bolsonaristas diante da revelação de um áudio armazenado por Alexandre Ramagem (PL). A gravação foi revelada pela Polícia Federal (PF).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
De acordo com o blog do Noblat, do Metrópoles, bolsonaristas temem que outras gravações sejam encontradas pelas autoridades. Na semana passada, o conteúdo apresentado pela PF apresentou uma conversa entre Bolsonaro e Ramagem.
A dupla comenta sobre o caso das supostas rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro (PL).
“Neste áudio, é possível identificar a atuação do Del. ALEXANDRE RAMAGEM indicando, em suma, que seria necessária a instauração de procedimento administrativo contra os auditores da Receita com o objetivo de anular a investigação, bem como retirar alguns auditores de seus respectivos cargos”, alega a PF no relatório.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato