Política

Bolsonaro avança para colocar Michelle Bolsonaro no Senado

Wilson Dias/Agência Brasil
Bolsonaro está inelegível por oito anos pela ordem de Alexandre de Moraes  |   Bnews - Divulgação Wilson Dias/Agência Brasil

Publicado em 31/10/2024, às 17h27   Luana Neiva



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PT) vem fazendo articulações para lançar sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL) para uma vaga no Senado em 2026. Nesta sexta-feira (1º), inclusive, a ex-primeira dama deve participar de uma entrevista na sede do partido. A informação é da Veja.

De acordo com aliados, o assunto principal da entrevista é a apresentação de um balanço do desempenho do PL Mulher, comandado por ela. Além do desempenho do partido nas eleições deste ano.

O ex-presidente ainda ressaltou, na última terça-feira (29), durante entrevista ao Congresso, que a ex-primeira-dama tem muitas chances de atingir bons resultados nas proximas eleições.

Bolsonaro inclusive citou a força de Michelle como “cabo eleitoral” na campanha da atual senadora Damares Alves (PL-DF) em 2022.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)