Política

Bolsonaro critica política da Venezuela e dispara: “Esse é o destino de quem vota no PT”

Dinaldo Silva/ BNews
Em vídeo publicado no Twitter, Bolsonaro aparece ao lado de uma mulher, supostamente venezuelana, e inicia às críticas aos governos do país  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 22/08/2022, às 07h53   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a criticar o regime político da Venezuela e criticou o ex-presidente Lula (PT), seu principal adversário na corrida presidencial deste ano. O presidente ainda pontuou os problemas venezuelanos e disse que Lula os apoiou.

Em vídeo publicado no Twitter, Bolsonaro aparece ao lado de uma mulher, supostamente venezuelana, e inicia às críticas aos governos de Hugo Chaves e Nicolás Maduro. “Tá do meu lado aqui uma venezuelana fugindo do país mais rico do mundo em petróleo pra cá”, disse, apresentando a mulher.

Em seguida, a mulher, que não teve o nome revelado, alertou os brasileiros a não acreditarem no comunismo e nem no socialismo. “Não tem ideia do que significa um governo comunista, socialista. É falso, não creiam nisso”, disse.

Em seguida Bolsonaro fala sobre a fome que os venezuelanos atravessam e diz que "Esse é o destino de quem vota no PT", partido do ex-presidente Lula. Chegam em média 15 quilos mais leves, fugindo da fome, da violência e da miséria. Chaves e Maduro, apoiados por Lula para ser presidente lá. Transformou o país em uma misério. Um povo que está mais pobre do que um haitiano. Esse é o destino de quem vota no PT", afirmou. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp