Política

Bolsonaro desabafa sobre Alexandre de Moraes: "Ele não me entende"

Divulgação
Apesar do desabafo, o presidente ainda fez críticas ao ministro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/06/2022, às 09h52   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre a conversa que teve com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na última quarta-feira (22), e apontou não ser compreendido pelo ministro.

De acordo com o presidente, uma nova conversa está sendo marcada com Alexandre de Moraes. “Ele falou 90% do tempo, e eu falei 10%. Mais ou menos uns cinco minutos de conversa. E eu falei para ele para conversarmos na semana com mais tempo e pode ser em qualquer lugar”, disse, ressaltando a dificuldade de ser entendido. “Vê se a gente chega em um entendimento. Vê se eu consigo entendê-lo e ele me entender também, porque, [pelo] que ele falou ali, ele não me entende”, criticou.

A declaração de Jair Bolsonaro foi dada durante entrevista a um programa bolsonarista do YouTube, na noite do último domingo (26).

Apesar do desabafo, o presidente ainda fez críticas ao ministro e disse que “diálogo, respeito à Constituição, liberdade e normalidade no Brasil” podem não ser “possíveis” por culpa do ministro. “Eu quero é o diálogo, o respeito à Constituição, a liberdade, é partirmos para uma normalidade no Brasil. Se é possível, eu não sei. Eu tenho tentado fazer tudo o que é possível para que haja conciliação”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp