Política

Bolsonaro diz não ver nada contundente em denúncias de assédio na Caixa

Foto: Reprodução/SBT
“Não vi nenhum depoimento mais contundente de qualquer mulher… Vi depoimentos de mulheres que sugeriram que isso"  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/SBT

Publicado em 24/10/2022, às 20h19   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter trocado o comando da Caixa Econômica após funcionárias do banco denunciarem situações de assédio com o então diretor, Pedro Guimarães, o presidente Jair Bolsonaro disse não ver nada “contundente” nas denúncias. “Não vi nenhum depoimento mais contundente de qualquer mulher… Vi depoimentos de mulheres que sugeriram que isso [assédio] poderia ter acontecido. Está sendo investigado”, disse o candidato à reeleição em entrevista ao portal Metrópoles.

“Desconheço a vida particular dele (Pedro Guimarães). Eu conheço enquanto presidente da Caixa. Fez um excelente trabalho lá dentro. Agora, comigo, tudo é potencializado. Virou um incêndio enorme em poucas horas. Chamei, conversei com ele e optei pelo afastamento, que foi prontamente aceito por ele. Não contestou. E ele está respondendo. Não faço parte do Poder Judiciário”, disse Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp