Política

Bolsonaro diz que não sabia da existência de cofre em casa ao ser questionado pela PF

Valter Campanato | Agência Brasil
Operação da PF foi deflagrada na casa do ex-presidente em 2023  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato | Agência Brasil
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 21/02/2024, às 20h24 - Atualizado às 20h43


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), contou detalhes sobre a operação da Polícia Federal (PF) realizada em sua casa, em 2023. A declaração aconteceu nesta quarta-feira (21), durante entrevista à rádio CBN Recife.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o antigo chefe do Poder Executivo, após ser questionado pelas forças policiais, ele informou não ter conhecimento de que, na residência em que estava morando, havia um cofre.

"Perguntaram para mim e para minha esposa se tinha cofre na minha casa, que é alugada. Eu não sabia que tinha cofre, e minha mulher [Michelle Bolsonaro] falou 'tem'. Acharam US$ 3", disse em entrevista.

Na operação, denominada como Venire, deflagrada em maio do ano passado, seis aliados de Bolsonaro foram presos — entre eles, o tenente-coronel Mauro Cid.

Bolsonaro citou também outra operação da Polícia Federal, a Tempus Veritatis, que investiga tentativa de golpe ao Estado Democrático de Direito e apreendeu o passaporte do ex-presidente no início do mês.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp