Política

Bolsonaro garante que não "pegou dinheiro de ninguém" e que "não há nada contra ele"

Alan Santos / PR
Mauro Cid decidiu confessar que Bolsonaro o mandou vender as joias dadas de presente pela Arábia Saudita  |   Bnews - Divulgação Alan Santos / PR
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 17/08/2023, às 23h27



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que nunca pegou dinheiro de ninguém e lamentou o que está acontecendo com o seu ex-ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid.

“Eu não peguei dinheiro de ninguém. Minha marca é a honestidade e sempre será. Contra mim, não tem absolutamente nada. Não há nada de concreto contra mim. O tempo vai mostrar tudo”, afirmou Bolsonaro à CNN na noite desta quinta-feira (17).

“Acredito que o Cid esteja preocupado com o pai dele. Soube que tanto o pai como a mãe estão deprimidos. Ele já está preso há mais de 100 dias. Quem não fica abalado? É triste isso. Eu lamento tudo o que está acontecendo”, completou o ex-presidente.

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), decidiu confessar, assumindo sua participação nos crimes investigados pela Polícia Federal (PF) e pela Justiça brasileira no caso das joias recebidas pelo ex-chefe de estado durante o seu mandato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp