Política

Jair Bolsonaro ironiza campanha do PT; assista

Agência Brasil
Ex-presidente usou suas redes sociais para ironizar vídeo feito pelo partido e gravado pela presidente petista Gleisi Hoffmann  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 25/08/2023, às 11h42 - Atualizado às 12h12


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para ironizar um vídeo da campanha do Partido dos Trabalhadores (PT) pelo Festival de 40 anos do partido. O ex-chefe do executivo federal, republicou o vídeo e colocou emojis de vaca com as palavras 'amor' e 'bem' logo após. Confira.

Publicado em janeiro de 2020, o material conta com a presidente petista Gleisi Hoffmann (PT) falando sobre o evento e pedindo contribuições de militantes e familiares para ajudar na realização do evento, que ocorreu no Rio de Janeiro.

"Mas eu queria pedir mais para você, além de participar. Que você nos ajude a construir o festival, que você doe para o Festival 40 anos. Nós colocamos a nossa vaquinha no ar. Peça ajuda aos seus amigos, aos seus companheiros, à sua família. E se não puder, divulgue, coloque nas suas redes sociais, nos grupos de WhatsApp. Faça com que as pessoas saibam da existência do festival, da importância que ela vai ter para esse momento político do País e para a necessidade de ajudar ao PT a realiza-lo", declarou Gleisi Hoffmann à época.

Assista ao Radar BNews da última quinta-feira (24):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp