Política

Bolsonaro participa de culto que celebrou os 64 anos de Malafaia e pastor repete pedido a Deus para travar sistema eleitoral

UOL
Após sua live de quinta-feira, Bolsonaro participou de culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, da qual Silas Malafaia é pastor  |   Bnews - Divulgação UOL

Publicado em 15/09/2022, às 22h57   Redação/BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro, após sua live de quinta-feira, participou de culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, da qual Silas Malafaia é pastor. O líder religioso comemora hoje seu aniversário de 64 anos.

Com uma bandeira do Brasil sobreposta ao nome de Jesus no telão, o pastor Silas Malafaia repetiu suspeitas —sem qualquer prova ou indício de fraude eleitoral— levantadas anteriormente pelo presidente e disse que "ninguém vai fraudar a vontade soberana do povo".

Já fora do púlpito, confirmou disse à Folha, que se referia à possibilidade de interferências indevidas nas urnas eletrônicas, tese que circula no bolsonarismo, baseada em teorias conspiratórias e que não encontra qualquer eco em pleitos passados.

Malafaia afirmou em culto que oraria para que o sistema eleitoral travasse caso houvesse fraude nas urnas, dando corda para suspeitas infundadas que Bolsonaro tenta colar nas eleições.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp