Política

Bolsonaro pede desculpas a meninas venezuelanas; assista

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Na semana passada, o presidente foi bombardeado nas redes sociais e acusado de pedofilia  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 18/10/2022, às 12h15   Cadastrado por Daniela Pereira



O presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, e da embaixadora da Venezuela, Maria Teresa Belandria, se desculpando por ter dito que “pintou um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos.

“Se as minhas palavras que, por má fé, foram tiradas de contexto, de alguma forma foram mal entendidas, provocaram algum constrangimento às nossas irmãs venezuelanas, peço desculpas. O meu compromisso sempre foi o de melhor acolher e atender a todos que fogem de ditaduras pelo mundo”, disse Bolsonaro.

Na semana passada, o presidente foi bombardeado nas redes sociais e acusado de pedofilia por ter ressaltando o “clima” com as crianças.

O presidente ainda disse que a “esquerda” está se aproveitando do ocorrido para ganhar vantagem política. “Estamos indignados com as últimas ações de alguns militantes de esquerda que, sem nenhum pudor, estão pressionando mulheres venezuelanas para obterem vantagem política nesse momento”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp