Política
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) soltou o verbo em relação a prisão da deputada Carla Zambelli (PL-SP), ocorrida nesta terça-feira (29). Segundo ele, a prisão da correligionário é “perseguição” e “maldade”. A declaração foi revelada pela coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles.
Segundo o líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), Bolsonaro fez o comentário durante conversa com ele e o deputado Hélio Lopes (PL-RJ), no escritório político do ex-presidente, em Brasília. “É muita perseguição e maldade com ela. Foi a frase dele”, relatou.
Sóstenes disse ainda que contou a Bolsonaro a versão da defesa de Zambelli, que afirma que ela se entregou voluntariamente às autoridades italianas. A narrativa, porém, contrasta com a da Polícia Federal e com a do deputado italiano Angelo Bonelli, que diz ter informado o paradeiro da parlamentar em Roma.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito