Política

Bolsonaro reage após ser indiciado pela PF: "Criatividade"

Arquivo
Para Bolsonaro, "o ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito"  |   Bnews - Divulgação Arquivo
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

henrique.brinco@bnews.com.br

Publicado em 21/11/2024, às 16h05



O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quebrou o silêncio e reagiu após aparecer na lista dos 37 indiciados pela Polícia Federal no inquérito que investiga a tentativa de golpe de Estado após a eleição do presidente Lula (PT), em 20222

Segundo o cacique do PL, "o ministro Alexandre de Moraes conduz todo o inquérito, ajusta depoimentos, prende sem denúncia, faz pesca probatória e tem uma assessoria bastante criativa". "Faz tudo o que não diz a lei", criticou, em entrevista ao jornalista Paulo Cappelli, do Metrópoles.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Para Bolsonaro, os responsáveis pela investigação usam supostamente a "criatividade" para incriminá-lo.

"Tem que ver o que tem nesse indiciamento da PF. Vou esperar o advogado. Isso, obviamente, vai para a Procuradoria-Geral da República. É na PGR que começa a luta. Não posso esperar nada de uma equipe que usa a criatividade para me denunciar", finalizou o ex-presidente.

Os crimes imputados a Bolsonaro são abolição violenta do estado democrático de direito, tentativa de golpe de estado e organização criminosa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)