Política

Bolsonaro se engasga com cachorro-quente durante jogo do Flamengo em Brasília

Reprodução/Vídeo
Colunista esteve no estádio Mané Garrincha, onde presidente acompanhou partida do Brasileirão e se engasgou com cachorro-quente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 21/07/2022, às 20h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se engasgou com um cachorro quente enquanto assistia à partida entre Flamengo e Juventude nesta quarta-feira (20), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

O relato foi feito pelo colunista Rodrigo Rangel, do site Metrópoles, que esteve presente no local e ficou próximo ao presidente. Em sua coluna, ele descreveu com detalhes o episódio.

"Um garçom passa com uma bandeja de cachorros-quentes. Pão, salsicha, molho de tomate e batata-palha. Bolsonaro pega um. Mastiga rapidamente, contrariando as recomendações dos médicos que o assistem desde a primeira cirurgia no aparelho digestivo pós-facada", descreve.

"Ele trava uma luta com o quitute. Depois da terceira mordida, engasga. Passa mal. Tosse, tira os óculos, cerra os olhos, fica mais vermelho que o normal. Os olhos enchem d’água em razão do incômodo. Michelle vê e se preocupa. Ele não fala nada, nem pede ajuda. Tenta se desvencilhar sozinho. Consegue. E continua comendo. Segue o jogo", completa o colunista.

Rangel também relatou outros comportamentos de Bolsonaro durante o jogo, como mensagens trocadas com o ministro das Minas e Energia, Adolfo Sachsida. Em uma delas, enviada por ele para o ministro, o assunto era eleição e urna eletrônica.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp