Política

Bolsonaro tem nova crise de soluços e pede visita médica em casa

Carlos Moura / Agência Senado
Bolsonaro enfrenta problemas de saúde e busca atendimento médico durante sua prisão domiciliar em Brasília  |   Bnews - Divulgação Carlos Moura / Agência Senado
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 13/10/2025, às 11h22 - Atualizado às 11h24



Após mais uma crise de soluços, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu autorização ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes para receber visita da médica Marina Grazziotin Pasolini na prisão domiciliar.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Segundo o pedido encaminhado pela defesa de Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (13), o ex-presidente apresentou “agravamento de episódios persistentes de soluços, motivo pelo qual se pugna pela célere apreciação do presente pleito”. O novo pedido ainda não foi analisado pelo relator do processo.

No fim do mês de setembro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma forte crise de soluços. Na ocasião, o médico Carlos Biroloni informou que não havia necessidade dele ser levado ao hospital.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde o dia 4 de agosto, por determinação de Moraes. O magistrado entendeu que o ex-presidente descumpriu algumas medidas cautelares impostas a ele, incluindo a não aparição em redes sociais.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)