Brasil

Eduardo Bolsonaro critica jornalista da CNN Brasil e propõe tirar emissora do ar

Wilson Dias/Agência Brasil
Os seguidores do deputado federal se dividiram nos comentários   |   Bnews - Divulgação Wilson Dias/Agência Brasil

Publicado em 18/08/2021, às 15h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou um comentário polêmico em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (17), fazendo críticas ao jornalismo da CNN Brasil. "Jornalista da CNN Brasil dizendo que de fato há assuntos mais prioritários para se tratar do que impeachment de ministro do STF”, iniciou o filho do presidente Jair Bolsonaro.

O parlamentar sugeriu tirar o canal de notícias do ar. “Tire a CNN do ar e o salário dele. Vejamos se ele segue com a mesma opinião”, completou.

Os seguidores do deputado federal se dividiram nos comentários. “Você está propondo uma censura à CNN? Que tal pautar um dos mais de 100 impeachments de Bolsonaro?”, questionou uma internauta. “Bananinha, desemprego recorde, parlamentares recebendo acima do teto, seu pai distribuindo 41bi em emendas, país endividado, inflação recorde, vacinação atrasada… temos muitos assuntos mais importantes”, declarou outro.

Leia também:PF diz ao TSE que bolsonaristas usam ataques à imprensa como método para "diminuir fronteira" entre verdade e mentira

Recentemente o parlamentar também usou a sua rede social para criticar uma declaração de Carla Vilhena na CNN Brasil. A âncora foi criticada por internautas, muitos, inclusive, bolsonaristas, por fala envolvendo máscara em meio à crise no Afeganistão.

Matérias relacionadas:

"Se bobear não disputa a eleição", avalia Kassab sobre Bolsonaro

'Agenda de Lula na Bahia é sobre vacina, emprego e combate à fome’, diz presidente do PT-BA

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp