Política
O secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, será oficialmente exonerado do cargo neste sábado (10), com a publicação do ato no Diário Oficial do Estado. De férias durante o período eleitoral, ele já está em Brasília, onde vai se dedicar à comunicação da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Em contato com o BNews, Bruno confirmou a saída da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) e explicou que o período de férias acumuladas chegou ao fim nesta semana.
“Sim, amanhã sai minha exoneração. Durante toda a campanha de Jerônimo, eu estava de férias. Tinha férias acumuladas desde 2023, mas esse período acabou nesta semana. Então, agora serei exonerado para me dedicar à campanha de Lula aqui em Brasília”, confirmou, para a reportagem.
O nome de Bruno Monteiro também é apontado nos bastidores como um dos cotados para assumir a Secretaria de Comunicação Social (Secom) do governo Jerônimo Rodrigues (PT). A eventual mudança, no entanto, ainda não foi oficializada.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Cozinha Saudável
Top dos Tops
Despencou o preço
Imperdível