Política

Bruno Reis abre o jogo sobre conversa com Marcelo Nilo; veja vídeo

Montagem/BNews
Conforme adiantado pelo BNews, Marcelo Nilo teria desistido da política, mas foi surpreendido por um telefone do prefeito  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 12h37


FacebookTwitterWhatsApp

Após o BNews revelar que Marcelo Nilo (Republicanos) desistiu da política, mas foi surpreendido por um telefone do prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), o gestor municipal abriu o jogo sobre conversas com o republicano.

“Marcelo Nilo eu não sei se será candidato, a gente não conversou sobre isso. Ele teve o meu apoio, eu pedi aos deputados da oposição para que votassem unidos para que ele tivesse chance de vitória na disputa pelo Tribunal de Contas, mas não falamos de futuro. Ainda está muito cedo, não passamos por 2024 para falar de 2026”, disse.

Questionado se foi solidário ao republicano após derrota, Bruno confirmou ter falado com Marcelo na manhã desta quarta-feira (06), conforme adiantado pelo BNews. “Claro, falei com Marcelo Nilo. É um grande amigo, está ao nosso lado. É hoje meu colaborador direto na Prefeitura. Tem me ajudado muito nessas costuras políticas, relações institucionais. Tá lá com Cacá me ajudando. Então eu falo com Marcelo Nilo praticamente todo dia, hoje mesmo nos falamos”, disse.

Conforme publicado pelo BNews, após ter confidenciado a decisão para um amigo próximo, Nilo teria sido surpreendido por um telefonema do prefeito, na manhã desta quarta-feira (05). Durante a conversa, Bruno teria pedido a Nilo para se lançar deputado federal em 2026, com a garantia de ajudá-lo politicamente.

Apesar da proposta, Nilo não teria dado resposta imediata ao gestor municipal e prometeu ‘pensar’ no assunto já que a família de Nilo já estaria pressionando para que ele abandone a vida pública.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp