Política

Salvador pode adotar modelo de quiosques de praias do Rio de Janeiro; entenda

Dinaldo Silva/BNews
Prefeito confirmou construção de quiosques em trecho da orla da capital; destinação, porém, ainda não foi definida  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 01/02/2024, às 10h17 - Atualizado às 10h20   Daniel Serrano e Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), comentou nesta quinta-feira (1°) a possibilidade de a orla da capital baiana ter quiosques, estruturas similares às encontradas em cidades como o Rio de Janeiro, após o término das obras de requalificação.

Em entrevista ao BNews, o chefe do Executivo municipal confirmou a construção das estruturas no trecho da Boca do Rio até Piatã, passando por Pituaçu, Patamares e Jaguaribe. "Nós ainda vamos decidir se a gente vai fazer concessão, permissão ou outra destinação", disse.

"Há, sim, grupos privados com interesse de explorar e participando do devido processo legal. Pode ser que, ao final, a gente tome a decisão por seguir por esse caminho, mas ainda a obra está sendo executada", adicionou.

A previsão de inauguração do trecho da orla é no dia 6 de julho, segundo Bruno Reis. "Nesse tempo nós vamos tomar a decisão de qual será a melhor forma de exploração desses quiosques. Com a melhor forma para a cidade e o cidadão, para que a gente possa ter uma orla com serviços e cada vez melhor", indicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp