Política

Bruno Reis ressalta valor milionário em investimentos para recuperação de colônias dos pescadores

Dinaldo Silva/BNews
Bruno Reis ainda anunciou diversas ações para promover preservação de festas  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 31/01/2024, às 20h39


FacebookTwitterWhatsApp

Durante presença no Rio Vermelho, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) anunciou diversas ações na tarde desta quarta-feira (31), para promover preservação de festas e manifestações culturais da cidade a exemplo, a Festa Yemanjá. Além disso, o gestor municipal frisou o investimento de R$ 1,5 milhão para a recuperação das colônias de pescadores.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
O prefeito disse estar feliz por realizar, na véspera de uma festa tradicional em Salvador, um evento que faz anúncios importantes, entregas e investimentos nas colônias e a valorização do patrimônio material.
"Nós estamos falando em mais de um milhão e meio de reais de investimento recursos de vocês que a prefeitura administra", contou o prefeito.
"Investir na cultura, investir na nossa história, é sem sobra de dúvidas investir na nossa gente, no que vai ficar registrado na memória, porque nós vamos passar nossa contribuição ao nosso trabalho, mas o que vai ficar eternizado para todos são os benefícios, os legados que nós estamos deixando e as conquistas para a cidade que agora estão eternizadas", emendou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp