Política

Bruno Reis acusa Geraldo Jr. de plágio em slogan de campanha

Antônio Queiros/CMS
O prefeito apontou “plágio” de Geraldo na frase da campanha  |   Bnews - Divulgação Antônio Queiros/CMS

Publicado em 26/07/2024, às 10h28   Rebeca Silva



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), ironizou o slogan de campanha do vice-governador Geraldo Júnior (MDB), que utiliza a frase "Dá para ser diferente" em suas propagandas. Reis acusou Geraldo de "plágio", afirmando que o slogan foi originalmente usado pelo ex-prefeito ACM Neto em 2012.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Diferente fez Neto lá em 2012, quando usou esse slogan, que está sendo copiado agora, e realmente fez a diferença. Tinha preparo, tinha coragem para enfrentar os problemas. Estava livre de qualquer amarras e de qualquer compromissos. Ganhou com o apoio do povo, da cidade, a maioria do povo, contra tudo e contra todos. E pôde fazer diferente. E eu estou fazendo a diferença ainda maior. Volto a dizer, pela dimensão que hoje tem a prefeitura. 

Bruno também lembrou dos feitos da sua gestão e destacou o momento que a cidade vive. 

“E eu estou fazendo a diferença ainda maior. Graças a Deus, o conhecimento econômico, o momento que vive a cidade, a força hoje e a projeção que a cidade tem. O trabalho foi feito lá atrás. De resgate, de recuperação e da quantidade de investimentos que nós fizemos e que isso, naturalmente, estimulou toda a cadeia econômica da cidade”, disse Bruno.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)