Política

Bruno Reis alfineta gestão do PT em Lauro de Freitas: “Diferença gritante”

Domingos Junior/BNews
Prefeito Bruno Reis esteve presente na entrega da urbanização dos espaços livres das estações Hiper e Cidadela do BRT  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews
Tacio Caldas e Marco Dias

por Tacio Caldas e Marco Dias

[email protected]

Publicado em 03/04/2024, às 11h48 - Atualizado às 11h50


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) esteve presente nesta quarta-feira (3), no processo de entrega da urbanização dos espaços livres das estações Hiper e Cidadela do BRT. Em entrevista coletiva, o gestor da capital baiana afirmou que existem lideranças políticas de Lauro de Freitas querendo migrar para o União Brasil. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

É um fato, uma constatação, que não posso deixar de falar que há, por conta de uma comparação da gestão de Lauro de Freitas com a de Salvador, a gestão do PT, restos da gestão do Brasil, uma diferença gritante, que acaba estimulando as lideranças de Lauro de Freitas querendo migrar para a União”, declarou Bruno Reis. 

Questionado sobre a confirmação das pré-candidaturas em cidades do interior, Bruno Reis confirmou frente eleitoral em Lauro de Freitas, Candeias, Simões Filho, Camaçari, São Francisco do Conde e Mata de São João. 

Em Candeias já foi feito um acordo com o Prefeito Pitágoras e a ex-prefeita Tonha Magalhães. Estaremos juntos com a candidatura à prefeito e à vice-prefeita. (...) Em Simões Filho, já foi apresentado o nosso candidato, em Camaçari já foi apresentado o nosso candidato. Em São Francisco Conde, o nosso prefeito, Calmon, é candidato natural à reeleição pelo grande trabalho que ele realiza por ser prefeito. Portanto, Mata de São João também, o atual prefeito, é candidato à reeleição”, afirmou Bruno Reis. 

Sérgio Moro 

Sobre uma possível cassação do mandato do senador Sérgio Moro (União-PR) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Bruno Reis pontuou que espera que o ex-juiz da Lava Jato “consiga comprovar que não cometeu abuso contra o poder econômico”. 

Que ele tenha direito contra a editora e ampla defesa. E que, ao final, a justiça possa prevalecer. Não defendemos quem comete qualquer irregularidade, como também não apontamos e não acusamos ninguém, nem condenamos ninguém sem que se possa ter condições de se defender. Torço e espero que ele, ao final, possa comprovar que não cometeu abuso contra o econômico e possa seguir como senador da república, representando o Paraná”, declarou Bruno Reis. 

Entrega da urbanização 

A entrega das áreas das estações Hiper e Cidadela do BRT, realizada pela Prefeitura de Salvador, terão ocupação comercial, visando a dinamização, ressignificação dos espaços públicos e geração de emprego e renda para quem mora no entorno, além de pista de skate e campo com grama sintética. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp