Política

Bruno Reis anuncia projeto para desafogar trânsito do Ogunjá; assista

Joilson César / BNews
Chefe do executivo municipal explicou obras que devem ser realizadas na região  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Reis divulgou um projeto que pode resolver os problemas de trânsito do Ogunjá. De acordo com o prefeito, ainda não há nada de concreto, mas o projeto para a realização de obras na região já foram aprovadas.

Eu já autorizei a elaboração do projeto para duplicação do viaduto que permite que os carros que vem o Ogunjá possam ter acesso à Vasco da Gama. Aquela duplicação retiraria a sinaleira, os ônibus passariam por cima do viaduto, do elevado, e com isso não seria necessário ter sinaleira e iria melhor muito aquela região", afirmou o prefeito.

Apesar de anunciar o projeto, o chefe do executivo municipal de Salvador foi enfático ao dizer que não há mais detalhes sobre a obra. Segundo Bruno, "essa é uma obra que ainda vai ter o projeto elaborado".  O prefeito da capital baiana ainda esclareceu que só depois desse processo é que novas informações poderão ser divulgadas.

Depois do projeto elaborado, com os valores definidos, a gente vai buscar viabilizar os recursos para poder executa-la", concluiu o prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (29):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp