Política

Bruno Reis comenta festas do fim de ano promovidas pela prefeitura; saiba detalhes

Dinaldo Silva / BNews
O prefeito participou da obras de requalificação da avenida Afrânio Peixoto  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 27/12/2023, às 13h36   Bernardo Rego e Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), comentou nesta quinta-feira (27), em conversa com a imprensa, sobre o Festival da Virada e o Natal no Centro Histórico da capital baiana, que acontece desde o dia 6 de dezembro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

“O festival começa amanhã a partir das 18h até às 6h da manhã, ou seja, são 12 horas de música sem parar, no palco principal e no Megatrio. Quando a banda para em um começa no outro. Temos mais outros dois palcos. O palco Brisas, com só artistas e cantoras mulheres. E temos a escalada eletrônica, para quem gosta de DJ, vai ter essa opção também. Aí tem toda uma infraestrutura, vila gastronômica, espaço infantil, espaço game. Temos novos equipamentos de diversão, exemplo, do Vikings e do Mergulhão”, comentou. 


Bruno também celebrou as festividades do Natal que acontecem no Centro Histórico desde o dia 6 de dezembro até o dia 6 de janeiro. Segundo o gestor, o evento tem sido um fenômeno e garante que vai fazer com que supere o Natal Luz em Gramado, no Rio Grande do Sul.


“O Natal é um show, um fenômeno. Foi uma decisão acertadíssima trazer essa festa para o Centro Histórico. Nós fizemos o resgate da região. É o maior evento que ocorre na história recente lá no centro levando milhares de pessoas diariamente. Então, fizemos um Natal lindo e com grande participação popular. Tenho certeza que os nossos números vão superar os de Gramado”, pontuou. Bruno Reis participou, na manhã desta quarta-feira (27), do início das obras de requalificação  da avenida Afrânio Peixoto, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp