Política

Bruno Reis detalha redução de impostos para o comércio e revela sonho para a Barroquinha

Dinaldo Silva/BNews
O prefeito ainda disse aguarda recursos do Governo Federal para dar andamento aos projetos  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Thiago Conceição e Daniela Pereira

por Thiago Conceição e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 16/09/2022, às 10h55 - Atualizado às 10h56


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), disse que entregou à Câmara de Vereadores da cidade um projeto de lei que propõe retirar do cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) os mezaninos e as sobrelojas dos imóveis da Barroquinha. “Vai estimular ainda mais o comercio”, garantiu o prefeito, na manhã desta sexta-feira (16), durante entrega da nova Aquidabã.

Bruno Reis ainda garantiu projetos de incentivos fiscais aos comerciantes da região. “Nossa equipe econômica, está estudando um projeto para a gente dar mais estímulos de incentivos fiscais para os comerciantes dessa região da cidade”.

O prefeito ainda disse aguarda recursos do Governo Federal para dar andamento aos projetos. “Eu sei que a Barroquinha tem um grande sonho e estou trabalhando para que possa ser realizado. Já apresentei aos comerciantes o que pretendemos fazer para reativar ainda mais essa região da cidade. E no momento certo, assim que o financiamento for aprovado, pelo Governo Federal vamos fazer uma grande festa e essa obra será a redenção da Barroquinha.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp