Política

Bruno Reis dispara contra críticas na área ambiental: ”Doido para dizer umas verdades”

Domingos Junior/BNews
Prefeito fez entrega de uma nova via na orla de Salvador nesta quinta-feira  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior/BNews

Publicado em 21/03/2024, às 12h16 - Atualizado às 12h25   Bernardo Rego e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), subiu o tom nesta quinta-feira (21), durante entrega de uma nova via que vai ligar a Praia do Flamengo a Stella Maris. O gestor comentou sobre as questões ambientais que envolvem a capital baiana e disse que está pronto para “dizer umas verdades”. A obra vai ampliar a mobilidade local, diminuindo o tempo de deslocamento de pedestres e veículos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Nós somos exemplo e referência no mundo [na área ambiental], não é no Brasil não. Não tem um um evento internacional que Salvador não seja chamado pra lá expor seus diversos cases de sucesso. Diversas iniciativas fizeram com que nós fôssemos referência”, destacou Bruno. 

“Estou tranquilo. Escuto muita gente falando um bocado de coisa. Estou doido para o debate chegar. Eu quero dizer um bocado de verdade. E se preparem para as verdades que eu vou dizer. Porque tá tudo no papel comprovado”, acrescentou. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp