Política

Bruno Reis dispara: "Em nenhum momento nós nos agredimos", ao falar do encontro com Geraldo Júnior

Joilson César / BNews
O prefeito de Salvador também voltou a despistar sobre as definições das eleições municipais de 2024  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniel Serrano e Tácio Caldas

por Daniel Serrano e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 31/08/2023, às 12h12 - Atualizado às 12h24


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) passou panos quentes ao falar sobre o encontro com o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), em um evento na Fecomércio. De acordo com ele, desde que as coisas mudaram, o relacionamento entre eles segue o mesmo: "Em nenhum momento nós nos agredimos".

Foi o encontro de amigos. Sempre tem essas ocasiões em eventos públicos. Todos sabem mesmo depois que o vice-governador mudou a posição política dele, em nenhum momento nós nos agredimos, em nenhum momento nós deixamos de ter uma relação como nós tínhamos", cravou Bruno Reis.

Para o chefe do executivo municipal, é preciso separar as situações entre a 'vida pública' e as 'vidas pessoais'. "A gente precisa separar a vida política, a vida pública, das vidas pessoais. Todos nós precisamos ter a capacidade de nos colocar no lugar das pessoas e entender seus projetos, seus sonhos e o que os move. Então ontem, como sempre, foi mais uma oportunidade, mas talvez pela posição de [Carlos] Muniz (PSDB) tenha chamado mais atenção do que todas as outras que foram da mesma forma", esclareceu o prefeito.

Bruno Reis ainda destacou que não há atrito entre ele e o vice-governador. "Todas as vezes que encontro Geraldo Júnior ou que ele me encontra, em qualquer evento público, o tratamento é o mesmo e a cordialidade é a mesma que nós tivemos ontem no evento da Fecomércio", finalizou o gestor de capital baiana.

Vale lembrar que recentemente, Muniz declarou apoio à reeleição do prefeito de Salvador, mas, ao mesmo tempo, ele descartou que isso tenha relação com algum acordo para a sua reeleição na Câmara Municipal. Do outro lado, Geraldo Júnior, afirmou que 'não guarda mágoas de Muniz' e que a disputa será no campo político.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (30):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp