Política

Bruno Reis diz que Rui Costa não tem ‘postura’ para resolver segurança pública

Foto Rui Costa: Vagner Souza/Arquivo BNews / Foto Bruno Reis: Dinaldo Silva/BNews
Bruno Reis faz duras críticas para gestão de Rui Costa no âmbito da segurança pública  |   Bnews - Divulgação Foto Rui Costa: Vagner Souza/Arquivo BNews / Foto Bruno Reis: Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 23/09/2022, às 11h11   Daniela Pereira e Thiago Conceição



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) disse que o governador Rui Costa (PT) tem culpado o presidente Jair Bolsonaro (PL) por questões relacionadas com a segurança pública no Estado, em coletiva nesta sexta-feira (23). O gestor municipal ainda acrescentou que o petista não tem “postura” para encontrar soluções para os problemas enfrentados pela população baiana.

O prefeito da capital colocou a conta da violência em solo baiano também nas gestões passadas feita pelo Partido dos Trabalhadores.

“O que aconteceu nesses últimos 16 anos foi a perda do controle da segurança. Nós hoje somos mais violentos que o Rio de Janeiro e São Paulo. [...] estamos com menos investimento em segurança e menos policiais, sem a postura [do governador] de chamar a responsabilidade, ao invés de ficar culpando o governo federal”, disse Bruno Reis.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp