Política

Bruno Reis fala sobre a situação do VLT: “Que os projetos possam sair do papel”; assista

Domingos Junior / BNews
A fala de Bruno Reis aconteceu durante o lançamento do início das obras da nova Arena Multiuso de Salvador.  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Daniel Serrano e Tácio Caldas

por Daniel Serrano e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 01/04/2024, às 11h57 - Atualizado às 11h59


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), abriu o jogo sobre a situação do VLT do Subúrbio. Para o gestor da capital baiana, a prefeitura tem apenas um único desejo. Este desejo é de "que os projetos possam sair do papel". A fala do chefe do executivo municipal aconteceu durante o lançamento do início das obras para a construção da nova Arena Multiuso de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O que prefeito quer é que as obras possam acontecer, que os projetos possam sair do papel, já são três anos que o Subúrbio deixou de contar com os trens, então o meu desejo é que ela possa começar o quanto antes,  assim que o projeto chegar a prefeitura terá por parte da nossa gestão o compromisso, de forma célebre, caráter de urgência urgentíssima, realizar a aprovação, porque eu sei as dificuldades que as pessoas enfrentam hoje no transporte público, em todas as grandes cidades do Brasil e aqui em Salvador não é diferente", detalhou o prefeito.

Bruno Reis ainda destacou que ainda aguarda ver o VLT saindo do papel. "A gente espera que o VLT possa efetivamente sair do papel para ajudar a gente a enfrentar este que é o desafio das grandes cidades, que é oferecer um transporte público de qualidade e com celeridade para que as pessoas possam se deslocar por toda a cidade", explicou o prefeito.

Assista ao Radar BNews do última sexta-feira (29):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp