Política

Bruno Reis fala sobre obras na Estrada do Derba; saiba detalhes

Joilson César / BNews
Bruno falou sobre a responsabilidade de manutenção da BA-528, conhecida como Estrada do Derba  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 09/10/2023, às 14h30   Tácio Caldas e Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) entregou, na manhã desta segunda-feira (9), o SAC Náutico para fomentar a economia do mar, no bairro do Comércio, em Salvador. O evento contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), Mila Paes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Bruno falou sobre a responsabilidade de manutenção da BA-528, conhecida como Estrada do Derba. "A BA-528 é uma rodovia estadual e toda parte de manutenção e ampliação cabe ao Governo do estado. De Paripe até São Tomé de Paripe está na concessão da ViaBahia, a quem cabe a manutenção", afirmou o gestor municipal.

Ainda segundo Bruno, a prefeitura da capital baiana deve realizar três importantes obras que vão auxiliar na duplicação desta via estadual.

"A Prefeitura está fazendo a elaboração do projeto executivo de três importantes obras que vão ajudar nessa duplicação. O mergulhão na descida para o Hospital do Subúrbio, o viaduto que permite o acesso direto para a Rua das Pedrinhas, que liga a Estrada do Derba à Periperi e na entrada de Fazenda Coutos um elevado que será construído. As obras devem custar cerca de R$ 90 milhões, finalizou o prefeito da capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp