Política

Bruno Reis manda recado para servidores ao comentar sobre reforma administrativa; veja o que ele disse

Reprodução/RecordTV
Prefeito de Salvador, Bruno Reis foi o entrevistado do programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, nesta quinta-feira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RecordTV

Publicado em 22/12/2022, às 14h12   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Que a reforma administrativa na Prefeitura de Salvador acontecerá em 2023, isso todos já sabem. No entanto, agora, prestes a finalizar o ano de 2022 o prefeito Bruno Reis (UB) resolveu mandar um recado direto aos servidores e cargos comissionados nomeados na gestão municipal. 

Em entrevista ao programa Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, nesta quinta-feira (22), o prefeito afirmou que está avaliando "todo mundo" e que pode substituir peças, mas ainda sem definições de quais serão. 

"Vou fazer a reforma, mas não tem data e nem definição ainda de quais peças eu irei substituir. Sou muito grato a todos os colaboradores por esses dois anos ao meu lado, ajudando a governar a cidade. Temos dois anos ainda pela frente. Hoje mesmo, toda nossa equipe está reunida fazendo o balanço e o planejamento estratégico, prazos e metas. Estou avaliando todo mundo e sei que sempre é bom poder melhorar. Tenho tido muita cautela, cuidado nas conversas feitas, mas sempre procurando acertar e melhorar. Nós vamos, sim, fazer ajustes, mas sem dia e nem hora marcada", pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp