Política

Bruno Reis nega reforma no secretariado para manter PSDB na base

Joilson César/BNews
A possibilidade de o PSDB deixar a base de Bruno foi levantada após o presidente da Câmara da cidade, Carlos Muniz, deixar o PTB para se abrigar entre os tucanos  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 22/05/2023, às 11h49   Daniela Pereira e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar dos rumores sobre a possível ida do PSDB para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), disse que não há qualquer movimentação no secretariado para garantir a permanência dos tucanos na base.

“Não está em discussão isso, eu já fiz uma reforma administrativa.  Não há previsão de nenhuma mudança no secretariado. Pode é verdade, eventualmente ao longo do percurso, fazer um ou outro ajuste, mas não há nenhum tipo de conversa com o PSDB nesse sentido”, garantiu, na manhã desta segunda-feira (22).

A possibilidade de o PSDB deixar a base do gestor municipal foi levantada após o presidente da Câmara da cidade, Carlos Muniz, deixar o PTB para se abrigar entre os tucanos. A decisão de Muniz foi vista como um aceno a Bruno Reis. No entanto, a amizade entre o presidente da Câmara e o vice-governador , Geraldo Júnior, desperta a possibilidade de Muniz levar a sigla para a base petista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp