Política

Bruno Reis quebra o silêncio sobre acidente em parque de diversão que deixou um jovem gravemente ferido

Dinaldo Silva/BNews
O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (15), no bairro de Cajazeiras X  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 19/02/2024, às 12h49   Tácio Caldas e Daniela Pereira



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), quebrou o silêncio sobre o acidente no parque de diversões instalado no campo da Pronaica, em Cajazeiras X, que deixou dois irmãos feridos. Um deles precisou amputar o braço. 

"Aquele parque funciona ali no carnaval há diversos anos. Infelizmente teve esse acidente, os responsáveis devem ser penalizados. É um parque privado, a Prefeitura só autorizou a liberação da área, inclusive qualquer dano que causasse a grama sintética que fosse indenizado", disse o prefeito.

As vítimas foram identificadas como Andrei Peroba, de 20 anos, e Andreia Peroba, de 17 anos. Familiares relataram que eles não estavam sentados na mesma fileira do brinquedo. Andrei, que ficou preso no brinquedo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral do Estado em estado grave. O jovem foi submetido a uma cirurgia no braço, que precisou ser amputado.

Lamento o fato ocorrido. Não é responsabilidade da Prefeitura. Os responsáveis devem sim ser penalizados, indenizar a família, indenizar o jovem e se tiver responsabilidade criminal assumir as consequências disso

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags