Política

Bruno Reis quer que Carlos Muniz adie mudança de partido; saiba o motivo

Divulgação
Prefeito conversou com a imprensa nesta terça-feira após entrega de encosta no Rio Vermelho  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano e Eduardo Dias

por Daniel Serrano e Eduardo Dias

[email protected]

Publicado em 25/04/2023, às 13h56 - Atualizado às 14h00



A possível mudança de partido do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PTB), tem gerado repercussão nos bastidores da política soteropolitana. O prefeito Bruno Reis (UB), por exemplo, fez uma sugestão nesta terça-feira (25) para que o vereador repense a decisão. 

Para Bruno, Muniz deveria adiar a mudança de sigla para este ano porque, segundo ele, “não faltará janela partidária” para o comandante do parlamento municipal “voe”.  

“Não tratei com Muniz em nenhum momento sobre o assunto. O PTB, que é o partido dele, está em processo de fusão com o Patriota e, com o pouco de experiência que tenho na vida pública, eu não tomaria essa decisão agora, amadureceria melhor para tomá-la depois, mas aqui não é conselho, orientação e nem fui perguntado. Mas, o que não falta é janela para ele voar para o ninho que achar melhor e, o nosso, que ele sempre esteve, tem toda alegria em que ele permaneça, mas essa é uma decisão dele”, disse o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp