Política
Publicado em 18/03/2025, às 11h42 Daniel Serrano e Yuri Pastori
Durante o lançamento da programação para comemorar os 476 anos de Salvador, no Teatro Gregório de Mattos, o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União), questionou sobre as obras da Ponte Salvador-Itaparica ao ser perguntado sobre a visita técnica de alguns deputados ao local, onde estão sendo realizadas as sondagens do empreendimento.
Eu sou a favor da ponte, mas que obra? Vão acompanhar o quê? Se não começou obra nenhuma. Estão fazendo sondagens ainda. Vocês perguntam, porque vocês gostam do fuxico e da fofoca, mas não tem obra nenhuma, gente! Ainda está fazendo sondagem. Aí as sondagens é que vão permitir elaborar o projeto executivo. Aí sim vai saber qual o valor da ponte. Aí a partir daí é que ingressa na Prefeitura com o projeto, o que eu posso assegurar é que quando eles entrarem com o projeto terá prioridade máxima para a aprovação", afirmou.
O prefeito de Salvador reiterou que não criará obstáculos para o empreendimento. Além disso, Bruno Reis ironizou a existência de obras no local.
"Independente do momento, independente das disputas, independente das questões políticas partidárias, eu sou a favor da Ponte e no que depender da prefeitura não terá qualquer óbice para o seu início. Agora é um fato, uma constatação. Os deputados vão precisar botar bomba de oxigênio, óculos de mergulho e mergulhar para poder enxergar a sondagem, que é a única coisa que dá para ver é isso. E se só tem como ver dessa forma", continuou.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo
Imperdível