Política

Bruno Reis reage a apoio de ACM Neto para 2024 e fala sobre diálogo com Jerônimo; confira

Joilson César/BNews
Em entrevista recente, ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), confirmou apoio à reeleição de Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 18/01/2023, às 11h06   Vinícius Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) reagiu ao apoio de ACM Neto (União) para a sua reeleição, em 2024, durante agenda na manhã desta quarta-feira (18), em Salvador.

Em entrevista na última segunda-feira (16), o secretário-geral do União Brasil confirmou que não disputar as eleições ao Palácio Thomé de Souza, no próximo ano, restringindo-se apenas a ser eleitor e cabo eleitoral de Bruno.

"Eu serei eleitor e cabo eleitoral de Bruno, candidato à reeleição. Eu só tenho esse projeto, essa perspectiva, olhando a disputa municipal de 2024 aqui em Salvador. Eu acho que Bruno vai reunir as melhores condições para ser candidato à reeleição, vai chegar lá forte, com o governo bem avaliado. Bruno tem sido um grande líder político, um grande prefeito e, acima de tudo, um parceiro, amigo extremamente leal e correto”, disse Neto em declaração ao Grupo Metrópole.

Hoje, durante compromisso da administração municipal, Bruno falou sobre a declaração explicita feita pelo seu antecessor. "[ACM] Neto, como vocês sabem, é um amigo de uma vida, um parceiro. Nós temos como missão ajudar as pessoas mais carentes e estaremos juntos sempre. Seja qual for o desafio, qual for a batalha", comentou Bruno.

Em coletiva de imprensa, o chefe do Executivo soteropolitano falou ainda sobre como tem sido as conversas com o governador Jerônimo Rodrigues e a gestão estadual.

"Eu ainda vou procurá-lo [Jerônimo Rodrigues]. É natural que eu ainda dê um tempo para que o governador possa montar sua equipe, ajustar e tomar pé de todos os assuntos. Mas eu vou sim procurar o governador para a gente tratar sobre Embasa, sobre mobilidade, assuntos comuns", afirmou Bruno Reis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp