Política

Bruno Reis revela o que falta para anunciar sua pré-candidatura para a prefeitura de Salvador

Dinaldo Silva/BNews
O prefeito ainda aproveitou para cutucar o grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 13/12/2023, às 11h50


FacebookTwitterWhatsApp

As especulações para as eleições municipais de 2024, especialmente para a prefeitura de Salvador, vêm dominando o debate político ao longo do ano. Enquanto o grupo do governador Jerônimo Rodrigues (PT) vive uma indefinição de quem será o candidato para a disputa do Executivo soteropolitano, o atual prefeito Bruno Reis (UB) é o nome natural do Carlismo para o pleito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em conversa com a imprensa durante a assinatura da ordem de serviço para as obras de requalificação e recuperação do Elevador Lacerda, o prefeito comentou sobre como se dará a definição da estratégia para as eleições de 2024.

Ao ser questionado sobre o que estaria faltando para que a sua pré-candidatura para a reeleição à prefeitura de Salvador fosse lançada, Bruno Reis aproveitou para cutucar o grupo petista e disse que o seu grupo vai procurar “ouvir o povo através de pesquisas” ao contrário de seus adversários, que “tem um rei que vai decidir”.

"Primeiro tenho que decidir se serei candidato ou não. Eu, diferente de lá que depende de um só para escolher, no nosso grupo quem escolhe é o candidato é o povo. Não tenha dúvidas que, no momento certo e se o povo quiser que eu seja candidato, eu estarei preparado e muito mais maduro e experiente”, disse Bruno Reis.

“Quem escolhe a candidatura do nosso lado é o povo e essa palavra final é o povo que vai dá. Na hora certa, vamos ouvir o povo através de pesquisas pra tomar essa decisão. Enquanto lá tem um rei que vai decidir, aqui quem escolhe é a população”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp