Política

Bruno Reis se pronuncia sobre possibilidade de terceiro circuito do Carnaval em Salvador; saiba mais

Reprodução
O prefeito Bruno Reis disse que decisão terceiro circuito está descartada, mas pode ocorrer no futuro  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Henrique Brinco e Davi Lemos

por Henrique Brinco e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 21h51 - Atualizado às 22h11


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), em coletiva de imprensa realizada na noite desta terça-feira (13), fez um balanço sobre o Carnaval de Salvador e descartou, nesse momento a possibilidade de estabelecer um terceiro circuito na capital baiana, dado o número de foliões registrados. Ele, entretanto, não afastou a possibilidade de que uma decisão nesse sentido seja tomada por outro prefeito.

"Com esse fortalecimento do Carnaval do Centro, com esse equilíbrio, dá para adiar essa questão de um outro circuito, de uma mudança de circuito. Lógico que isso vai caber ao próximo prefeito, no futuro, discutir; até porque a cidade está crescendo muito, o Carnaval crescendo muito e vai, no futuro, ter essa demanda", declarou Bruno Reis.

O prefeito de Salvador destacou que o fortalecimento do circuito no Centro é uma explicação para o adiamento sobre decidir a respeito de um novo circuito. "Hoje, especialmente, com a presença de Ivete [Sangalo], Daniela [Mercury], Xanddy, Durval [Lelys], Saulo, Olodum, tantos artista de peso lá no Circuito Campo Grande, lá visivelmente tinha muito mais gente que aqui [no Circuito Dodô]. Essa estratégia de fortalecimento do Carnavall do Centro funcionou. A gente está aqui no camarotes dos patrocinadores [para] agradecer a eles pelo apoio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp