Política

Bruno Reis segue fazendo mistério sobre mudanças de secretariado, mas entrega algumas pistas de próxima "canetada"; confira

Joilson César/BNews
Prefeito Bruno Reis deve realizar reforma administrativa nos próximos dias  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 06/01/2023, às 13h49 - Atualizado às 13h50   Vinicius Dias e Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) tem feito mistério em relação às mudanças que fará na composição de seu secretariado na Prefeitura de Salvador. No entanto, nesta sexta-feira (6), o chefe do executivo Municipal entregou algumas pistas de sua próxima canetada na gestão. 

Alguns nomes têm sido ventilados para a próxima reforma administrativa de Bruno, principalmente nas pastas de Educação, Cultura e Turismo, Ordem Pública, Governo, Política para Mulheres, Infância e Juventude e Casa Civil, que devem sofrer alterações.

"As conversas estão acontecendo no momento certo, sem dia, sem hora, sem local marcado. Vamos fazer mudanças, mudanças para melhor com fé em Deus. Nós fizemos até então com esses dois anos, com cenário de pandemia, de guerra, de turbulências políticas, imprimimos um ritmo nesses dois anos nunca visto em outra gestão nos primeiros anos. Até porque eu venho sucedendo um governo, até porque cheguei com a casa arrumada e as bases montadas para isso", afirmou o prefeito, exaltando o fato de ter pego a "casa arrumada" por ACM Neto na gestão municipal.

"Com a casa arrumada e com as bases montadas para isso, é normal de dois anos fazer mudanças e ajustes sempre procurando o melhor, não irei fulanizar nem comentar nenhuma mudança. Estou avaliando, fiz pesquisa quantitativa, e as mudanças que vier fazer com certeza serão mudanças com objetivo de servir uma forma melhor para nossa cidade, para colaborar melhor com a cidade. Semana que vem tem Bonfim, as conversas estão acontecendo, eu garanto que vou trazer gente boa para construir nossa cidade", pontuou o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp