Política

Bruno se esquiva de comentar sobre pré-candidatura da oposição; confira

Joilson César / BNews
O prefeito Bruno Reis concedeu entrevista à imprensa na noite desta segunda-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 18/12/2023, às 19h10   Tácio Caldas e Davi Lemos



O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), se eximiu de comentar sobre a definição da pré-candidatura do grupo que orbita a base do governador Jerônimo Rodrigues para enfrentá-lo em 2024, na disputa pelo Thomé de Souza. "Estou consciente de que estou dando cada passo de forma correta e, na hora certa, eu me posicionar sobre o espaço político. Então deixa o time adversário tocar e cuidar do trabalho deles porque eu estou cuidando e tocando o meu trabalho, com toda humildade", disse o prefeito, em coletiva à imprensa durante entrega de obras no Mercado Modelo, nesta segunda-feira (18).

Bruno disse que a estratégia é fruto de seus 25 anos de caminhada na política. "Me formei na política e aprendi, durante essa caminhada, que a gente não comenta a estratégia dos adversários, a gente não tece a qualquer tipo de consideração. É natural que eles tenham candidato, é natural que esse candidato seja definido. Após a definição desse nome, após a minha decisão em relação à candidatura, nós vamos ter oportunidade de fazer o contraponto, de apresentar as realizações que nós fizemos, em especial esse último ano, tendo em vista que boa parte da minha gestão foi comprometida pela pandemia", comentou Bruno Reis.

O gestor da capital entende que a disputa pela prefeitura pode ficar concentrada na perspectiva da comparação dos números. "Nós vamos ter a oportunidade de apresentar os números, os avanços que nós conquistamos. Vamos, é óbvio, apresentar propostas e projetos para o presente e para o futuro da cidade. Então, em relação aos adversários, agora, com muita humildade, eu não tenho nada a comentar", reforçou.

O prefeito destacou que o ano de 2024, ano eleitoral, será também o que concentrará o maior número de entregas. "É óbvio que nós fizemos grandes entregas em 2021, grandes em 2022, mas em 2023 foi o volume maior e em 2024 será a maior ida. Então a gente está assim, com expectativa muito grande de tudo que está por vir, para vir de forma decisiva, para a gente seguir transformando Salvador", pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp