Política

Cacá Leão abre o jogo sobre as eleições municipais de Barreiras

Joilson César / BNews
Titular da Segov garantiu que estará ao lado de Danilo Henrique para as próximas eleições  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniel Serrano e Tácio Caldas

por Daniel Serrano e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 21/09/2023, às 10h15 - Atualizado às 10h29


FacebookTwitterWhatsApp

O titular da Secretaria Municipal de Governo (Segov) de Salvador, Cacá Leão, revelou detalhes sobre a situação eleitoral em Barreiras, no oeste baiano. De acordo com ele, Danilo Henrique, titular da Segov de Luis Eduardo Magalhães (LEM), terá o seu apoio: "estarei ao lado dele".

Além da relação política, a gente tem uma relação pessoal e de uma amizade muito forte. Então estarei ao lado dele no seu projeto, trabalhando para fazer de Barreiras uma cidade ainda melhor", afirmou Cacá Leão.

A fala de Leão foi dada durante o anúncio da programação do Festival da Virada Salvador. O prefeito Bruno Reis (UB) relevou toda a programação do evento na manhã dessa quinta-feira (21). Na ocasião, o titular da Segov de Salvador, lembrou também que Danilo tem história na política da região.

Danilo é uma amigo, irmão da vida. Acho que está construindo uma trajetória linda dentro da cidade. [Ele] tem mostrado sua competência a frente da Secretaria de Governo de Luiz Eduardo Magalhães e, como eu, também é de uma família tradicional de política e tem tudo para ser um grande prefeito", pontuou Leão.

O secretário soteropolitano acrescentou ainda que tudo deverá ser conversado. "Nós estamos conversando. Eu acho que a política é a arte do diálogo. Eu tenho exercitado muito isso aqui a frente da da Segov em Salvador. Então, a gente aproveita para estender isso para toda Bahia. O projeto, é realmente que a gente consiga marchar todo mundo junto. Vamos fazer o máximo de esforço para que esteja todo mundo caminhando junto nas eleições municipais de 2024. Esse é o objetivo", concluiu Cacá.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (20):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp