Política

Cacá Leão faz agradecimento a Carlos Muniz; saiba motivo

Reprodução / Instagram
Carlos Muniz anunciou o apoio a Bruno Reis durante a sessão desta segunda-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/08/2023, às 18h50   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Cacá Leão (PP) agradeceu ao presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Carlos Muniz (PSDB), em uma publicação no Instagram, nesta segunda-feira (28), por ele ter apoiado a reeleição do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União).

Quero agradecer ao nosso presidente da Câmara de Salvador, vereador Carlos Muniz, pelo apoio à reeleição do prefeito Bruno Reis. Temos construído, a cada dia, uma relação de fortalecimento nas relações do Executivo com o Legislativo municipal e, claro, quem ganha com isso é o povo da capital”.

Carlos Muniz anunciou o apoio a Bruno Reis durante a sessão desta segunda-feira. Muniz mudou do PTB para o PSDB no início deste ano e já dava indícios de que seguiria ao lado do prefeito. No entanto, deixava claro que aguardaria uma definição do vice-governador Geraldo Júnior, se seria ou não candidato a prefeito pela base governista. 

O aceno de Muniz no plenário da Câmara chama a atenção principalmente quanto ao apoio do PSDB nas eleições municipais, que ora conversava com o governo Bruno, ora com o governo Jerônimo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp