Política

Cacá Leão fica com cargo na Prefeitura após derrota para o Senado e revela situação do PP

Foto: Joilson César/BNews
Cacá Leão é uma das lideranças do PP na Bahia e vai assumir cargo na Prefeitura  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 16/01/2023, às 10h21 - Atualizado às 10h26   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota na eleição para o Senado Federal, Cacá Leão (PP) recebeu, como prêmio de consolação, uma secretaria dentro da gestão do prefeito Bruno Reis (União Brasil), que anuncia os novos nomes de seu secretariado nesta segunda-feira (16), em um Hotel no bairro do Rio Vermelho.

Cacá Leão se disse feliz e empolgado com o convite de Bruno Reis para assumir a Secretaria de Governo (Segov), pasta mais política da gestão municipal. O prefeito afirmou que Cacá é um nome de sua confiança.

"É um dos deputados que mais trouxe recursos para a Bahia, vai me ajudar nesta missão, vai me ajudar na articulação política, em especial, do trabalho junto a nossos vereadores, e vai me ajudar a governar essa cidade. É um nome que vem qualificar ainda mais nossa gestão", declarou Bruno Reis no anúncio.

"Muito contente com o convite do prefeito Bruno Reis. Chego para ajudar na gestão, contribuir com o processo pra cidade de Salvador. Será uma fase muito importante na minha vida e muito ansioso com os desafios", disse Cacá antes do anúncio.

Ele pincelou como será a sua atuação: "Eu chego como soldado, para dançar a música que for tocada e contribuir. O que o prefeito e a vice-prefeita [Ana Paula Matos] precisarem de mim, eu vou contribuir. Seja com minha experiência política ao longo dos mandatos, mas também com a experiência de gestão".

O ex-deputado federal ainda falou sobre a situação do PP após o rompimento com o Governo do Estado para se juntar ao grupo político liderado por ACM Neto (União Brasil).

"A gente tem conversado muito, eu sou um cara do diálogo. Sempre conversamos, dialogamos. O futuro de cada um a Deus pertence. Para 2026 ainda falta um tempinho, tem muita água para passar debaixo dessa ponte. Temos que conversar, tocar os projetos", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp