Política
O ex-deputado federal e presidente do PP na Bahia, Cacá Leão, considerou, nesta quarta-feira (22), que a neutralidade da União Progressista não deve prejudicar a candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo estadual. Havia a possibilidade de a federação apoiar o presidenciável Flávio Bolsonaro (PL); Cacá Leão entende que a neutralidade das siglas não abrirá espaços para que candidatos do partido "pulem a cerca".
"Não, de jeito nenhum. Aqui todos os deputados, todo mundo que está conosco, todos os candidatos que tiveram seus nomes hoje homologados na convenção marcharão com ACM Neto, Zé Cocá, com Ângelo Coronel e com João Roma", disse Leão, ao refutar a hipótese de que os nomes cujas candidaturas foram homologadas nesta quarta-feira, no Centro de Convenções de Salvador, pudessem apoiar outros nomes como o de Jerônimo Rodrigues.
O ex-deputado federal falou ainda sobre a convenção: "Uma grande festa. Acho que talvez a maior festa política que essa Bahia já viu. Eu confesso que eu fiquei impressionado. Quatro anos atrás, eu estava aqui e tinha muita gente e esse ano tinha muito mais, muito mais. E mais importante do que a quantidade de pessoas é o sentimento, todo mundo feliz, animado, sentimento de mudança que tomou conta dos quatro cantos do nosso estado".
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Notebook Poderoso
Imperdível
Qualidade JBL
Baixou o preço