Política

Caetano culpa Bolsonaro onda de violência em escolas: “legado triste para o país”

Divulgação
Para o secretário, é preciso superar a herança deixada pelo ex-presidente  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 15/04/2023, às 12h52


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Relações Institucionais da Bahia Luiz Caetano culpou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pela onda de violência que vem sendo registrada nas escolas de todo o Brasil.

Durante discurso em Camaçari, neste sábado (15), Caetano afirmou que o país precisa superar o legado deixado por Bolsonaro.

“O ex-presidente trabalhou com o ódio, com a violência e com armas. Olhe o prejuízo que ele causou para o país, pra nossa sociedade e pra nossa juventude. Nenhum projeto ele fez pra nossa juventude, para o nosso povo, para os nossos trabalhadores. Ele deixou esse legado triste para o país”, disse.

Caetano destacou ainda a gestão do governador Jerônimo Rodrigues e citou as escolas estaduais que estão sendo inauguradas na Bahia.

“Por aqui o governador faz uma gestão humanizada, e inaugura escolas por toda a Bahia, escolas de primeiro mundo, com piscina, quadra, ginásio de esportes, pista de atletismo, laboratórios, biblioteca, e tantos outros equipamentos. Está aí o nosso compromisso com a juventude”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp