Política

Caiado acusa Bivar de cometer “crime político” contra presidente do União Brasil

José Cruz/Agência Brasil
Na última segunda-feira (11), a casa de Antônio Rueda em Pernambuco foi incendiada  |   Bnews - Divulgação José Cruz/Agência Brasil
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 12/03/2024, às 13h47


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB) utilizou as suas redes sociais nesta terça-feira (12) para comentar sobre o incêndio que atingiu a casa do novo presidente do União Brasil, Antônio Rueda, em Pernambuco.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Na oportunidade, Caiado acusou o ex-presidente do partido, o deputado federal Luciano Bivar, de ter participado do incidente na casa de Rueda. Segundo o governador goiano, o parlamentar “agiu como um desqualificado ao fazer ameaças à família e ao novo presidente do partido”.

Caiado garantiu ainda que o União Brasil enviará uma representação ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para cobrar uma investigação do caso e a cassação do mandato de Bivar.

Outro nome do União Brasil que também comentou sobre o caso foi o prefeito de Salvador, Bruno Reis. Para o chefe do Executivo soteropolitano, o incêndio "é caso de polícia, tem que ser apurado".

O incêndio acontece depois que Rueda registrou um boletim de ocorrência contra Luciano Bivar por suposta ameaça de morte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp