Política

"Camaçari ficou independente de Salvador", dispara Rui Costa após vitória de Luiz Caetano no 2º turno das eleições

Bruno Concha/BNews
Ministro da Casa Civil esteve na festa da vitória de Luiz Caetano (PT), neste domingo (27)  |   Bnews - Divulgação Bruno Concha/BNews

Publicado em 27/10/2024, às 22h49   Carolina Papa e Gabriela Araújo



O Ministro da Casa Civil, Rui Costa, esteve na festa da vitória de Luiz Caetano (PT), que foi eleito prefeito de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, neste domingo (27). 

Na ocasião, Rui discursou em cima de um trio elétrico e disse que o resultado do pleito fez o munícipio ficar independente da capital baiana.  

“Eu disse à imprensa nesse instante. Perguntaram: qual é o sabor da vitória? E eu disse: é o sabor da independência. Camaçari ficou independente de Salvador. Não adiantou os mais de 100 ônibus que viriam para cá, de Salvador”, afirmou o ministro. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)