Política

Camaçari: Luiz Caetano detona gestão de Elinaldo e fala sobre “incompetência”

Joilson César/BNews
Em conversa com o BNews, na manhã desta quarta-feira (22), o petista afirmou que o governo de Elinaldo representa o “retrocesso” da cidade  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Apontado como líder do grupo oposicionista da cidade de Camaçari, o secretário de Relações Institucionais (Serin) do governo do Estado, Luiz Caetano (PT), não economizou palavras ao criticar o prefeito Elinaldo Araújo (UB) e a atual gestão.

Em conversa com o BNews, na manhã desta quarta-feira (22), o petista afirmou que o governo de Elinaldo representa o “retrocesso” da cidade. “O cenário de Camaçari hoje é de que o Governo Municipal deixa a desejar. Faz uma gestão ruim.  A cidade atrasou nesse período em que ele é governante. Tanto que ele baixou um decreto, depois de sete anos no Governo, dizendo que a cidade vive a calamidade pública do transporte. É o decreto da incompetência. Ele registra a própria incompetência dele”, disse.

Cotado para encabeçar a chapa de oposição na disputa de 2024 na cidade, Caetano disse que o grupo ainda irá dialogar para avaliar qual o melhor nome para enfrentar a eleição. “A cidade precisa ser retomada do ponto de vista do desenvolvimento social, da saúde, da educação. Estamos construindo um projeto para apresentar a cidade e discutir qual o prefeito ou prefeita do nosso grupo que vem vai enfrentar as eleições municipais”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp